Frases Randômicas

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

É um mexe mexe!!

Logo que soubemos no ultrassom que vamos ter uma menina... veio o outro passo, escolher um nome!!!
Nunca pensei que nome de menina fosse tão difícil!! Até porque em boneca é bem mais fácil de colocar nomes e ninguém te condena por ser um nome esquisito e você não recebe criticas.

E tem outra coisa, vc sempre conhece uma pessoa com o tal nome e lembra que fulano era chato, era isso ou aquilo... e todo mundo acaba dando palpite...

Homem não... é bem mais fácil!! Porque ninguém chega e te fala, eu conheço um Victor super chato... ou um Pedro metido... rs..rs.. coisas de mulher!!

Quando eu soube que o Victor era um menino já tinha seu nome na cabeça, e no mesmo dia do ultra já tinha falado seu nome!!

Agora da Ana Clara, foi mais difícil decidir, estávamos entre esse nome e Vitória...

Ai a votação foi unanime... todo mundo dava pitaco e dizia que ia ficar muito esquisito Victor e Vitória... Então escolhemos Ana Clara!! E já estamos muito felizes com a escolha, é um nome muito lindo!!

Significado do nome Ana: CHEIA DE GRAÇA.
Você está sempre pronto a se aventurar, muito cheio de energia, possui uma personalidade ativa e decidida. Não vê graça numa vida sem desafios. E por ser um lider por natureza, atrai as outras pessoas com seu entusiasmo. Mas é importante tomar cuidado e não se tornar uma pessoa teimosa.

Significado do nome Clara: BRILHANTE, ILUSTRE.
Pessoa charmosa, amavel e expressiva, muito criativa e um tanto curiosa. Tem uma certa dificuldade na concentração e como gosta de compartilhar tudo com os outros é o tipo de pessoa que não consegue guardar suas idéias só para si. Sempre de bom astral, é daquelas que adora festa. Só tem um problema em enfeitar demais a realidade, exagerando na dose e não conseguindo controlar sua mania de falar.

Ah!! E o título mexe mexe é porque minha princesa já começou a mexer, é uns tremidinhos de leve, mas já consigo sentir, é muito legal, é a melhor fase da gravidez!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares