Frases Randômicas

terça-feira, 12 de julho de 2011

Muito nervosa

Sexta é dia do meu primeiro exame de rua. Eu digo primeiro porque não sinto que vou passar logo de cara.

Não é que eu não esteja preparada, estou dirigindo muito bem, aprendi tudo direitinho! O meu instrutor é muito bom e ele tem me preparado pra isso.

O problema é meu nervosismo, não sei como controlar, e provavelmente isso será a minha falta eliminatória.

Eu não digo que vou desistir, tenho que enfrentar esse meu nervosismo porque a carteira de motorista é um bem necessário. E por isso, vou tentar duas, três, até quantas vezes forem possíveis; Até que eu pegue examinadores legais, e isso é dois em cada 100, e esses dois se juntarem é coisa de sorte mesmo! Por isso eu acho que vai depender da minha sorte também!

Podia ser tão diferente essa avaliação, eles nem me deram aula, nem me conhecem, como podem me cobrar? Tinha que ser que nem professor, que ensina e depois aplica prova e avalia se vc realmente aprendeu ou não pra poder passar.

Eu penso nesse exame a todo momento, e da aquele medo sabe, é muito dinheiro que a gente gasta e investe pra tirar, fora o tempo né? Tem mais de seis meses que tô nessa luta pra tirar essa carteira é um semestre de faculdade.

O jeito é tomar muito suco de maracujá e tentar me distrair com alguma coisa. Vamos ver se pelo menos consigo dormir bem, porque ultimamente tem sido difícil...

Na sexta eu conto como foi o meu exame!
Até lá, e seja o que Deus quiser e eu conseguir fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares