Frases Randômicas

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Fotos do Chá de Fraldas da Ana Clara

Como prometido, as fotos do chá de fraldas da Ana Clara.
Demorei pra postar porque estou sem câmera digital, então até juntar as fotos de celular e de convidados demorou um pouquinho. Mas ficou muito bonitinho, simples mas feito com muito amor e carinho para minha fofa. Graças as minhas irmãs e irmãos tudo saiu organizadinho.
Eu fiquei por conta da decoração, das lembrancinhas e chás... os convidados trouxeram o bolo, biscoitos, salgadinhos e frutas. Tudo estava uma delícia!!


Peguei um tanto de vídeo no youtube sobre como montar, e consegui fazer o bolo de fraldas, foi um sucesso!! Todo mundo elogiou!! (Depois vou postar como eu fiz)


A mesa com balões de coração menor, e o bolo de fraldas.... coloquei tbm balas tofes, balas de gomas em formato de coração dentro das caixinhas e pirulito de coração para dar um toque especial na mesa.


Os convidados foram chegando e fui colocando na mesa os lanches.


Os CupCakes que fiz para as lembrancinhas. Coloquei em um saquinho e fechei com fitinha rosa também. (Depois vou passar a receita)


Balões rosa e branco e nas mesinhas coloquei toalhas rosas com bolinhas brancas


Meus parentes e do Anderson


Rolou até um bingo


Os presentes e fraldas da Ana Clara

Foi tudo ótimo, eu acho que compensa fazer o chá de fraldas...
Agora vou terminar de completar o enxoval dela e a preparação do quartinho para sua chegada!! Afinal 2 meses voam e assim não fico muito ansiosa.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Nova escola

Ontem foi o primeiro dia de aula do Victor na Umei.
Deixei ele na escolinha com o coração apertado, como ele não chorou dessa vez, foi mais fácil.
E também senti muita segurança na professora dele. Achei ela super atenciosa e todos lá receberam ele com muito carinho.

Hoje é o segundo dia e tô aqui contando os minutos para ir buscar ele e saber como foi. Estou com muitas expectativas em relação a essa escolinha! :)

Postagens populares