Frases Randômicas

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Estou muito feliz!! Hoje saiu o resultado da escolinha que meu filho ano que vem irá estudar.
É super difícil de conseguir vaga em uma UMEI da prefeitura! Tem muitos pais querendo também de tão bom que é, e tem que passar até por um sorteio!!

Por meu filho ser Autista ele não precisou entrar no sorteio, a matrícula é compulsória, e lá ele terá acompanhamento especializado até os 5 anos. Mesmo sabendo disso eu queria ver o nome dele lá na lista, brinquei até que parecia resultado de vestibular! rs...rs...

Graças a Deus, as portas estão se abrindo pro meu filho, e vamos continuar correndo atrás de tudo que ele precisa!!
Agora vou preparar os documentos pra fazer sua matrícula, estou super ansiosa pra ver como vai ser lá...

É um mexe mexe!!

Logo que soubemos no ultrassom que vamos ter uma menina... veio o outro passo, escolher um nome!!!
Nunca pensei que nome de menina fosse tão difícil!! Até porque em boneca é bem mais fácil de colocar nomes e ninguém te condena por ser um nome esquisito e você não recebe criticas.

E tem outra coisa, vc sempre conhece uma pessoa com o tal nome e lembra que fulano era chato, era isso ou aquilo... e todo mundo acaba dando palpite...

Homem não... é bem mais fácil!! Porque ninguém chega e te fala, eu conheço um Victor super chato... ou um Pedro metido... rs..rs.. coisas de mulher!!

Quando eu soube que o Victor era um menino já tinha seu nome na cabeça, e no mesmo dia do ultra já tinha falado seu nome!!

Agora da Ana Clara, foi mais difícil decidir, estávamos entre esse nome e Vitória...

Ai a votação foi unanime... todo mundo dava pitaco e dizia que ia ficar muito esquisito Victor e Vitória... Então escolhemos Ana Clara!! E já estamos muito felizes com a escolha, é um nome muito lindo!!

Significado do nome Ana: CHEIA DE GRAÇA.
Você está sempre pronto a se aventurar, muito cheio de energia, possui uma personalidade ativa e decidida. Não vê graça numa vida sem desafios. E por ser um lider por natureza, atrai as outras pessoas com seu entusiasmo. Mas é importante tomar cuidado e não se tornar uma pessoa teimosa.

Significado do nome Clara: BRILHANTE, ILUSTRE.
Pessoa charmosa, amavel e expressiva, muito criativa e um tanto curiosa. Tem uma certa dificuldade na concentração e como gosta de compartilhar tudo com os outros é o tipo de pessoa que não consegue guardar suas idéias só para si. Sempre de bom astral, é daquelas que adora festa. Só tem um problema em enfeitar demais a realidade, exagerando na dose e não conseguindo controlar sua mania de falar.

Ah!! E o título mexe mexe é porque minha princesa já começou a mexer, é uns tremidinhos de leve, mas já consigo sentir, é muito legal, é a melhor fase da gravidez!!

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Victor fazendo Natação

Coloquei o vitinho na aula de natação... isso vai ser fundamental no seu tratamento, e fiquei muito surpresa com a interação dele dentro da água com o professor, ele sempre gostou de brincar no balde, na piscina, de mangueira... tudo que tem relação com água ele adora!! Meu peixinho!! Esse dia foi só um teste para ver em qual turma ele se encaixa.


E para melhorar na companhia do seu priminho Lucas!!! Vai ser uma festa!!

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Teste para saber se é menino ou menina

Achei esse link no fórum das gravidinhas e vou compartilhar aqui tbm... depois eu confirmo se deu certo porque por enquanto ainda não sei o sexo do meu baby....

http://www.guiadosastros.com.br/mulher.asp

Fiz esse teste e deu Menina, será? rs...rs...

Postagens populares