Frases Randômicas

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

4 Meses (14 semanas de gestação)

Eu e meu filhote Victor


Barrigão grande!!! rs..rs.. todo mundo acha que tô esperando gemeos ou então to de mais tempo!! Mas não, é que eu fico barriguda, e como é a segunda gestação, ai a barriga aparece mais cedo!! :)

domingo, 23 de outubro de 2011

Mais um bebezinho a caminho

Estou passando por um momento muito gostoso da gravidez, o segundo trimestre, onde as idas ao banheiro diminuem, os enjoos acabam e você se sente mais disposta a fazer a coisas... bom ainda me sinto um pouco cansada e sem animo pra fazer algumas coisas... Mas graças a Deus tenho forças para levar meu periquitinho as consultas dele!

O Ruim da gravidez, é a tal insegurança que toma conta da gente...
Ainda tenho muito medo e achei que tinha superado isso da primeira gravidez do Vitinho.... nada!! Ela volta com força total!!!

Eu fico muito preocupada, a todo momento me passa coisas negativas na cabeça, isso não é saudável, mas eu tenho tanto medo, medo ate de escrever... Mas essa insegurança é preocupação, e ela aumenta mais ainda quando o neném nasce... Será que vou dar conta? Um bebê tão pequenino e frágil... nossa!! É muita responsabilidade!!

Ainda não sei o sexo, mas já consigo sentir alguns pulinhos... tem gente que acha muito cedo pra isso, mas eu sinto, e sei que o nenem já está brincando aqui dentro... mesmo estando ainda de 14 semanas...

O Victor começou a mexer com 20 semanas... lembro direitinho dos chutes dele... rs...rs...
A minha barriga já está grande, parece que estou de uns 6 meses já... quando falo que é só 4 meses ninguém acredita.... kkkkkk

Dessa vez estou sendo acompanhada por uma nutricionista... e então o meu peso esta sendo bem acompanhado, e tudo que engordei foi dentro do normal... meus exames estão ótimos também!!!

Fiz dois US (ultrassons) e está tudo correndo muito bem, graças a Deus!!
Agora é a tal da curiosidade que mata a gente, será que é menina dessa vez ou é outro meninão? Ai que agonia pra saber, nem nomes consigo pensar... até porque dessa vez quem vai escolher é meu marido...

Eu adoro ser mãe, a maternidade é uma coisa abençoada mesmo!! A gente passa a dar mais valor a família e aos nossos pais.

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Carrinho de bebe com Melancia!!

Achei essa ideia Maravilhosa!! E fiquei com água na boca! rs...rs...
Quem sabe pro futuro não tão distante eu faça alguma coisa assim, para o próximo chá de bebe!! rs...rs...

domingo, 16 de outubro de 2011

SIGNO DE LIBRA: EQUILÍBRIO E HARMONIA

Eu adoro o meu signo Libra, e sempre que posso dou uma lida no meu horoscopo! Acho que tem muita coisa haver com a minha personalidade.

O signo de Libra ocupa a sétima posição no Zodíaco. Por isso possuem facilidade para se relacionar e interagir com as pessoas. A beleza e o seu poder de atração são atributos naturais, influência recebida do seu planeta regente Vênus. Através deste signo conhecemos o valor da diplomancia, da arte, cultura, elegância, harmonização e do bom senso. O Símbolo de Libra é a balança, a medida certa para todas as coisas. Através do equilíbrio de dar e receber é possível encontrar a felicidade. A lei de ação e reação como foco essencial para a evolução.

Pontos positivos dos Librianos: Estimulados, donos de um notável estilo. Influenciados pela cultura da beleza, do bom gosto e das coisas prazerosas da vida.

Pontos a serem trabalhados: Medo de se comprometerem, às vezes indecisos no relacionamento amoroso. (Já passei por isso demais)
Exaltam de mais suas qualidades, ou agem com certo ar de esnobismo. Tipo o meu é melhor que teu. (Isso eu já não gosto e nunca vou fazer com as pessoas).

Missão: buscar harmonia nas relações e no amor.

Motivação: beleza e lado bom da vida, das coisas e das pessoas.

Saúde: Sensibilidade nos rins, bexiga, pelve e pele.

A Imagem Arquética: O juiz, o tribunal, a balança, a espada, o eremita ou sábio, a carta do tarô A Justiça, o campo com flores.

Copiei o texto do blog: http://fusaocosmica.blogspot.com/2011/10/signo-de-libra-equilibrio-e-harmonia.html

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Meu Aniversário

Amanhã é meu aniversário e já comecei ganhando presentes antecipados!!! Olha que coisa mais linda minha amiga dzinha fez no blog dela!! Adorei o carinho amiga!!

Oi Liliam, obrigada por comentar!! Tomara que a simpatia de certo!!
Meu filho é autista, tem 3 anos, ele já começou a falar algumas palavras e canta bastante!! Isso começou depois que ele fez aniversário em maio e a simpatia eu fiz em março, coincidência ou não tudo que a gente pode fazer pra ajudar é bom, basta acreditar e confiar.
Só agora comecei a fono com ele, e logo ele deve começar a tagarelar ainda mais! kkkkk

Um abraço e mais uma vez obrigada pelo carinho!!!

Postagens populares