Frases Randômicas

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Kseniya Simonova

Kseniya Simonova que foi a vencedora da edição Ucraniana do
Got Talent-Tens Talento , fez uma animação da invasão da Alemanha na Ucrânia durante a Segunda Guerra Mundial, tendo usado os dedos e uma superfície com areia.

Trouxe lágrimas aos olhos de juízes e do público.
Foram 8 minutos maravilhosos que demonstraram um talento especial e trouxeram, através da arte, a memória viva de uma guerra que marcou várias gerações.



Mais um :)

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Teste para Memória

Qual é a idade da sua memória?

Este é um 'teste' de rapidez de foco e memória fotográfica, muito legal.
Instruções:
O site é em japonês, então leia abaixo:
1. Click 'start'
2. Espere pelo 3, 2, 1.
3. Procure memorizar rapidamente as posições dos números na tela; então clique nos círculos do menor número para o maior. Este processo irá repetir-se algumas vezes.
4. No fim do jogo o computador vai dizer a idade da sua memória. Se for menor que a sua idade real, ótimo. Caso contrário, é bom dar mais exercício para o seu cérebro!

http://flashfabrica.com/f_learning/brain/brain.html

terça-feira, 12 de julho de 2011

Muito nervosa

Sexta é dia do meu primeiro exame de rua. Eu digo primeiro porque não sinto que vou passar logo de cara.

Não é que eu não esteja preparada, estou dirigindo muito bem, aprendi tudo direitinho! O meu instrutor é muito bom e ele tem me preparado pra isso.

O problema é meu nervosismo, não sei como controlar, e provavelmente isso será a minha falta eliminatória.

Eu não digo que vou desistir, tenho que enfrentar esse meu nervosismo porque a carteira de motorista é um bem necessário. E por isso, vou tentar duas, três, até quantas vezes forem possíveis; Até que eu pegue examinadores legais, e isso é dois em cada 100, e esses dois se juntarem é coisa de sorte mesmo! Por isso eu acho que vai depender da minha sorte também!

Podia ser tão diferente essa avaliação, eles nem me deram aula, nem me conhecem, como podem me cobrar? Tinha que ser que nem professor, que ensina e depois aplica prova e avalia se vc realmente aprendeu ou não pra poder passar.

Eu penso nesse exame a todo momento, e da aquele medo sabe, é muito dinheiro que a gente gasta e investe pra tirar, fora o tempo né? Tem mais de seis meses que tô nessa luta pra tirar essa carteira é um semestre de faculdade.

O jeito é tomar muito suco de maracujá e tentar me distrair com alguma coisa. Vamos ver se pelo menos consigo dormir bem, porque ultimamente tem sido difícil...

Na sexta eu conto como foi o meu exame!
Até lá, e seja o que Deus quiser e eu conseguir fazer.

terça-feira, 5 de julho de 2011

O Susto do Victor

Domingo o Victor deu um susto na gente!!

Ele inventou de mexer no espelho da porta do guarda roupa do meu pai, ele já estava solto para ser arrumado, mas ai ele foi mexer e o espelho caiu em cima dele, ele colocou o dedinho pra segurar e cortou dois, o anelar e o médio; Quando fomos socorrer ele, foi aquele nervosismo e correria para o hospital, a pontinha do dedo dele quase soltou. Os médicos enfaixaram e tiraram a radiografia pra ver se tinha pegado o osso, mas não chegou a pegar, por um tris... ai eles levaram ele para sala de cirurgia pra costurar o dedinho dele e tentar recuperar pra ele não perder a pontinha. Fiquei tão nervosa, me acusei de todas as formas por não ter evitado esse acidente, foi um minuto de descuido e ele aprontou essa... ele é muito ativo é difícil manter ele concentrado com alguma coisa, ainda mais na casa do meu pai que tem muita coisa pra ele fazer...

Mas agora estamos em casa e ele esta recuperando bem, espero que ele não precise fazer outra cirurgia e os antibióticos ajudem na reconstrução!!

Estamos orando por ele e agradecendo também ao anjo da guarda dele que o protegeu de um perigo pior.

Tiramos algumas fotos dele lá no hospital, depois da cirurgia ele ficou bem e tava sem dor por causa dos medicamentos, ele só achou ruim de ter as duas mãozinhas enfaixadas, a da direita com soro e medicamento e a da esquerda enfaixada e protegida pra ele não mexer.
Agora tô aqui fazendo plantão até meia noite para o próximo remédio, que ele tem de tomar de 6 em 6 horas.

Postagens populares