Frases Randômicas

domingo, 26 de junho de 2011

Aniversário do Anderson

Hoje comemoramos o aniversário do Anderson, meu marido!!
Dia 25 de junho que é o aniversário dele, mas como ele não queria saber de comemoração acabou que não fiz nada no sábado, e como o aniversário do meu irmão Luiz Otávio é na terça dia 28, fizemos um bolinho surpresa pra ele, coisa que a namorada dele inventou, para agrada-lo. Mas ai acabou que aproveitamos a oportunidade e cantamos um parabéns pro Anderson também!! Ele ficou todo sem graça. rs... rs...

Eu gosto muito de comemorar aniversário, tanto que ano passado fiz uma festa surpresa pra ele, mas acabou que ele não gostou muito então não quis contrariar esse ano, e desde o começo da semana ele já me pediu pra não fazer nada... enfim respeitei!! Até certo ponto!! rs...rs...
Acabou que inventei de fazer hoje no domingo um almoço pra ele, churrasco, coisa que ele adora!! Convidei o irmão dele, minha avó e meus irmãos, fizemos uma farrinha e teve tudo muito bom!!

Sendo assim não deixei passar batido uma data tão especial como o aniversário dele, apesar de ficarmos mais velhos, é uma data de alegria, porque passamos a comemorar a vida!! Eu acho que aniversário representa isso, mas tem muita gente que não gosta de comemorar, vai entender...

Feliz aniversário Anderson!!!!!!!!! \o/ \o/ \o/ \o/

Vou aproveitar e dedicar um vídeo a ele, porque ele gosta muito dessa música!!

terça-feira, 21 de junho de 2011

Dusty, o gato cleptomaníaco da Califórnia

Ai gente, esses bichos invetam de tudoo!!!
Ainda bem que o povo sabe onde encontrar seus objetos!! rs... rs...

Dusty, o gato cleptomaníaco da Califórnia, já roubou mais de 600 itens de seus vizinhos

o gato cleptomaníaco, descansa em meio a alguns dos objetos que ele trouxe para casa

A cidade de San Mateo, na Califórnia (EUA), está aterrorizada pelo mais nefasto criminoso que ela já enfrentou: o notório "gatuno ladrão" Dusty - que é realmente um gato e realmente um ladrão.

Durante a noite ele entra nas casas da vizinhança onde mora e, sem que ninguém perceba, furta pequenos objetos. Dusty já roubou mais de 600 itens ao longo dos anos. "Ele traz para casa toalhas, luvas, sapatos, meias, brinquedos de crianças...", lista Jean Chu, dona do safadinho.

Mas, segundo reportagem da AP, seu alvo preferido são roupas de banho. O recorde do animal é de 11 itens em apenas uma noite.

Obviamente, a cidade não é muito firme na inibição de crimes, já que não fez nada sobre essa ameaça felina. E os moradores, coitados, precisam fazer uma visitinha a Dusty sempre que sentem falta de alguma coisa. "Não é preciso chamar a polícia, pois sabemos aonde ele vai", afirma uma moradora.

Claro, parece que é algo inofensivo e "engraçadinho", por ser um gato... Mas e se os outros gatos da vizinhança resolverem copiar a ideia de Dusty? Formariam um bando sem freios algum (#NOT).

*Com informações do http://noticias.uol.com.br/tabloide/tabloideanas/2011/06/20/dusty-o-gato-ladrao-da-california-ja-roubou-mais-de-600-itens-de-seus-vizinhos.jhtmHuffington Post

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Aniversário do meu Blog!!!!!!!!!!!!!!

Hoje completa 1 ano que comecei a escrever esse blog!!!

A muito tempo atrás eu tinha feito um outro, só que era mais de jogos e tal, falava pouco sobre mim até que fui parando de escrever e também direto e reto ficava fora do ar ai meio que perdeu a graça...

A intenção de fazer outro blog veio para que eu pudesse dividir momentos da minha vida atual, dividir a minha aventura como mãe, histórias que me acontecem por ai, e até relembrar coisas do passado.

O Bom que isso me trás tantos benefícios...
É nele que posso desabafar e contar com amigos queridos e até ajudar pessoas com alguma dica boa, enfim procuro abordar vários temas para ficar interessante, mas é claro que sem vocês ele não teria graça alguma!!! Obrigada a todos que vem sempre me visitar, que deixa recadinhos e pode saber que estarei também sempre visitando vocês!!!

Obrigada pelo carinho sempre!!
Camila!!!

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Flor de Maio

Gente, apresentar pra vocês minha flor de Maio, ou seda como muitos também conhecem...
Eu ganhei ela da minha tia, e era só um galhinho, ai esse ano ela completou 1 ano e está cheia de brotinhos de flor!! Eu fico só corujando ela!! Vou ver se acho de outras cores para colecionar, essa época é boa pra achar!!!





terça-feira, 14 de junho de 2011

Aniversário do meu Sobrinho Lucas

Sábado comemoramos o aniversário do meu sobrinho Lucas!! Seu primeiro aniversário!!! Lembro direitinho quando fui visitar ele e minha irmã na maternidade!! Ele todo piquititinho e empacotado!! Ai que emoção!! Família é uma coisa preciosa de Deus mesmo, ele reuni elas e cria esse laço maravilhoso eternamente!! Sou muita grata a família que eu tenho!!



O Victor adorou esse brinquedo e não queria sair de jeito nenhum, por mais que as outras crianças o empurrassem, caia em cima, ou o machucassem sem querer no pula-pula inflável, ele continuava ali no cantinho dele quetinho!! Depois quando saímos para cantar o parabéns ele até chorou porque queria ficar lá, e o mais impressionante que ele não queria ficar sozinho, queria que as outras crianças voltassem!! A gente isso é tão bom!! Ele não interagia com as outras crianças mas se sentia bem perto delas!! Isso pra mim é muito importante!!


Victor e as outras crianças

Jú, Victor, Carol, eu e Lucas

Lucas na piscina de bolinha, Parabéns meu fofo!!! Felicidades eternas para você meu amor!!!!!!!!

domingo, 5 de junho de 2011

O Primeiro Encontro do Clube das Lulus Piruinhas

Nesse Sábado 04 de junho, aconteceu o primeiro encontro do clube das Lulus Piruinhas que eu, minhas irmãs e primas resolvemos marcar!! Demorou mais saiu!! rs... rs...

A pauta era, zuar geral!!!
Conversamos muitaa bobagem, falamos muito maaau dos nossos maridos, rimos bastante e tomamos um delicioso chá!! Cada uma levou uma guloseima e no final fizemos um lanche.

Foi na casa da minha prima Danúbia a idealizadora desse encontro!!

O próximo, será aqui em casa!! Vou tentar bolar alguma coisa pra gente fazer de diferente e registrar também.

Queremos manter esses encontros uma vez por mês... vamos ver se vai dá!!

Sei que foi muito legal e todo mundo se divertiu bastante com as histórias. Não vejo a hora de podermos encontrar de novo... :)

Ainda estou aguardando as fotos que a minha tia tirou e ficou de mandar, ai depois publico!!

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Progresso do Victor

Enquanto aguardamos as burocracias para conseguir os tratamentos para o Victor na APae, vamos trabalhando com ele, o que já havíamos aprendido na terapia ocupacional (as poucas que deram pra fazer).
Com essas poucas sessões, já observamos resultados positivos, principalmente depois que ele entrou na escolinha.

O Victor "não gostava" de comer, e alguns tipos de alimento o causava vomito. Então era só a mamadeira de Mucilon e Sustagem Kids o dia todo. Eu custava a fazer ele aceitar algum outro tipo de alimento. Era só o Pringles, aquele chips, ah e detalhe, tem que ser o sabor creme de cebola porque os outros ele não gosta. E também a bib esfirra de carne do habibs. Era só isso e olhe lá, tinha dias que nem essas porcarias ele comia. Eu já estava neurando, e todo mundo aqui (da minha familia) fica no meu pé por causa disso!

Então, de uns tempos pra cá, ele começou a comer, e até coisas que ele não gostava tem aceitado. O que tem me atrapalhado são essas gripes dele, tira o apetite ai volta tudo de novo. Ultimamente até o que tenho mandado pra escolinha ele tá comendo, as moças que tomam conta dele ficaram impressionadas com isso.

A comunicação dele com a gente tem melhorado, eu sempre olho nos olhos dele para explicar ou dar qualquer coisa, faço o seguinte, abaixo até sua altura e falo olhando fixamente, e ele entende direitinho!

Ontem ele nos surpreendeu! Estamos impressionados até agora e bastante felizes, porque é nesses pequenos gestos que motivam a gente.

Minha irmã Juliana e seu filho Lucas meu sobrinho querido, estavam ontem aqui em casa, e eu falei com ela, vamos buscar o Vitinho na escola, e quando fomos lá, eu falei pro Victor, olha quem veio te buscar, o luquinhas!!! Isso significa muito pra ele, tanto que até carinho ele fez no luquinhas e entregou uma bolinha pra ele brincar, foi a cena mais linda e inesperada, ficamos todos surpresos!! O social dele vem melhorando muito e quem o conhece bem, tem notado a diferença.

Ele já esta tentando se comunicar com a gente falando, muitas vezes ele canta o que quer. Antes ele pegava na minha mão e levava nos lugares, agora ele já me chama e tenta me dizer o que quer.

Estou colocando um pequeno vídeo dele cantando a música dos três porquinhos, "quem tem medo do lobo mau, lobo mau", e quando acaba ele imita a parte que o lobo grita, ahhhhhhh!!
Dá pra entender um pouquinho. :)


Sei que teremos outros progressos e faremos de tudo e necessário para isso.

Postagens populares