Frases Randômicas

quinta-feira, 31 de março de 2011

Desenho da Maggie Simpson

Aqui em casa estamos viciados em Simpsons. rs...rs...
Nessa semana o desenhista dos Simpsons ensinou em um dos episódeos da Fox, como desenhar o Bart Simpson.
Só que em minha procura, não encontrei o que eu vi, existem vários videos no youtube ensinando a desenhar o Bart também... Mas esse me chamou atenção por ser no paint e além de ser mais fácil é da Maggie, que eu adoro!! Ela é muito fofa com aquele bico dela... kkkkkkk



Um outro vídeo que encontrei bem bacana foi a música feita no jogo Mario paint!! Eu tinha esse jogo, adorava compor musicas também!! \m/

domingo, 27 de março de 2011

Black Rock Shooter

Eu tinha comentado um post anterior que meu primo Raphael mandou uma lembrança la da china para mim, ele teve passeando por lá e lembrou de mim, olha só!!! :)
Agora que meu cel voltou da assistência pude tirar varias fotos dela para mostrar a vocês, é muito lindaa!! Perfeita!!

Hoje conversando com meu amigo Mauro, descobri que é de um anime em formato de OVA chamado Black Rock Shooter
Quem quiser baixar o anime http://moonlight-flowers.net/black-rock-shooter-ova/
Já assisti e gostei bastante. A música realmente faz do anime uma arte, o universo paralelo juntando a batalha das duas foi muito chike!!

Sei que o sucesso foi grande dessa animação que criaram um game no formato RPG para ela. Esse eu não joguei. Mas pra quem quiser saber mais, tem esse link com bastante informação sobre o jogo:

A minha bonequinha Kuroi Mato ^^


sexta-feira, 25 de março de 2011

Medicina do Futuro

Recebi essa matéria e estou compartilhando com vocês, achei muito interessante essa entrevista com o Dr. Carlos sobre a Medicina do Futuro.

por Christiane Soares

Dr. Carlos, fale um pouco sobre o trabalho que o senhor desenvolve.
Minha primeira especialidade foi Pediatria. Depois, entrei para a Aeronáutica e fui trabalhar com Medicina Aeroespacial. Como os pilotos de caça tinham muitos problemas emocionais e mentais, estudei Hipnose para tentar ajudá-los. Mas sentia que faltava alguma coisa e parti para a Homeopatia, que trata através do chamado campo vital. Depois, estudei Ortomolecular, Fisioterapia, Florais e, finalmente, o campo energético. Apareceu primeiro a Eletrografia ou Foto Kirlian, que, através dos dedos, fotografa a energia que circunda o corpo físico, chamada pelos cientistas de corpo bioplasmático. Depois, os canadenses desenvolveram a “Aura-Imagem”, uma máquina que fotografa a aura do corpo inteiro. Por último, uma associação de cientistas canadenses, alemães, soviéticos e japoneses desenvolveu uma máquina computadorizada que faz a análise completa, conjugando a emoção, o stress, a depressão com a enfermidade. Isso me ajuda a encontrar um melhor medicamento homeopático ou ortomolecular. E, conforme as cores que vão sendo mostradas através do campo energético, eu vejo como anda o processo de evolução da pessoa. Quanto mais evoluída ela é, mais tem tendência a ser feliz, independente do meio em que esteja. Quanto mais as cores são escuras, maior é a tendência à infelicidade mental e emocional. Com todas essas pesquisas, aprendemos que nenhuma religião é melhor do que a outra, a pessoa é que se faz melhor do que a outra dentro do caminho que escolheu. E todas as pessoas, independente da profissão ou da religião, têm condição de atingir a felicidade, a saúde plena, o grau máximo de evolução espiritual. Só depende dela querer e acreditar que tenha esse potencial.

O que é aura ou energia vital?
A aura é um campo de energia que envolve todas as coisas dos reinos mineral, vegetal e animal. Nessa escala, ela tem um crescimento, que vai do preto ao branco: preto, vermelho, laranja, amarelo, verde, azul claro, azul escuro, violeta, branco. E quando essa energia, chamada pelos físicos de corona, sai do corpo, a pessoa morre. Quando fotografamos uma pessoa morta, essa energia não está mais lá. Quando fotografamos uma pessoa que está morrendo, vemos a energia diminuindo, diminuindo, até se apagar. Quando se apaga, é como se apagasse uma luz. Existia algo que foi embora. A alma, o espírito, a essência daquela pessoa seguiu outro caminho. É isso que é filmado e retratado no campo energético, que o computador consegue captar.

Através da foto da aura, é possível diagnosticar doenças?
Sim. Eu fiz um diagnóstico de um câncer na minha mãe, seis meses antes dela contrair a doença. Na foto do campo energético dela, todo o seu corpo físico estava em preto, com um violeta muito escuro, muito forte, bem na altura do útero e intestino. Foi exatamente onde ela teve o câncer. Só que, como eu sabia que aquilo era uma doença que viria, antecipei o tratamento do seu corpo espiritual. Com isso, em quatro meses, ela desmaterializou totalmente o tumor, sem passar por cirurgia nem nada.

Então, a foto da aura pode ser usada na prevenção de doenças?
Esse é o grande lance. E é o papel, sobretudo, da Ortomolecular, a principal medicina nos Estados Unidos. Fala-se que os Estados Unidos serão os primeiros a conseguir a geração de 150 anos. A Medicina Ortomolecular pode prolongar a vida, não deixando que fatores genéticos de doenças familiares sejam ativados. Ela retarda o envelhecimento, a partir da dosagem dos radicais livres. Nós tiramos um pouco de sangue, passamos esse material para o computador e vamos analisando o envelhecimento, dosando a idade do seu sangue, comparado com a idade cronológica. E então o computador define qual é o melhor antioxidante, anti-enferrujante, anti-envelhecimento que você tem que usar. Você se torna cada vez mais jovem, ao invés de envelhecer. Se você tem um fator genético de câncer para ser ativado com 60 anos, você joga para 90 anos. E os filhos de quem começa esse trabalho mais jovem já vão nascer com essa resistência. Essa será a geração dos 150 anos.

O que é exatamente a Medicina Ortomolecular?
Orto é equilíbrio. Molecular, das moléculas. Então, tudo visa o átomo mesmo. Oxidação seria o átomo perder um elétron. Toda vez que perde um elétron, o átomo oxida, enferruja. Só que um átomo não consegue ficar oxidado durante muito tempo. Então, ele pega um elétron de outro átomo. E desequilibra outro átomo, que vai desequilibrar outro, e desequilibra uma molécula, a célula, o tecido, o órgão, o corpo... O envelhecimento, na verdade, é uma oxidação do corpo inteirinho. É um enferrujamento. Nós estamos enferrujando com o tempo.

O que mais enferruja o sangue?
Emoções extremas, tanto o stress como a depressão, falta de exercício físico, condimentos demais na alimentação, refrigerantes. Segundo uma pesquisa, só na Soda Limonada não foi encontrado um oxidante muito forte, nem fatores cancerígenos. Outro fator que também enferruja o sangue é a energia estática gerada pela televisão, pelos computadores, pela eletricidade em geral. Quem trabalha com computador o tempo todo está acelerando o seu envelhecimento. Então, tem que usar um antioxidante.

Essa medicina do futuro não está ainda muito acessível, está?
Ainda não está muito acessível, nem muito divulgada. Para se ter idéia, tem menos de quatro anos que a Medicina Ortomolecular foi aceita pelo Conselho Federal de Medicina. Para trabalhar com a Medicina Ortomolecular, o médico tem que voltar a estudar Física, Química pura e, para isso, tem que deixar metade do seu tempo para estudar. E ainda é muito difícil encontrar medicamentos ortomoleculares no Brasil. Só três capitais fornecem esses produtos: Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo.

Mas a Ortomolecular tem uma grande perspectiva de crescimento...
Com certeza, porque a Europa inteirinha e os Estados Unidos estão em cima disso, e este é o nosso caminho. Se o médico dá apenas o diagnóstico físico, já está ficando para trás, porque a pessoa não é apenas o corpo físico. Ela tem sentimentos, emoções, pensamentos, ela fica triste, alegre e está buscando a sua felicidade. Não é só a dor física que o médico tem que amenizar. Ele precisa amenizar a dor da angústia, da infelicidade, do conflito que a pessoa está tendo no relacionamento familiar... O médico, na verdade, tem que ser como um padre, tem que ter tempo para conversar com a pessoa e olhar todos os ângulos que a estão afetando. A dor de garganta é curada com antibiótico. Mas a pessoa tem mais coisas que incomodam e que precisam melhorar para ela ser feliz. Acredito que precisamos unir o atendimento médico ao lado espiritual.
Acredito na vida após a morte e, como Cristo dizia, “várias são as moradas na casa do Pai”. Temos que reservar esse lugar, e ele está relacionado com os tipos de pensamento que temos, os tipos de emoções e, automaticamente, a freqüência que isso gera. Quanto mais clara a sua aura, mais bonito é o lugar para onde você vai. E quanto mais as atitudes que você tem aqui na terra forem desagradáveis e mais afetarem as pessoas de uma forma negativa, pior será o seu campo energético, piores serão as cores e pior o lugar para onde você vai também. E o médico deve ser responsável por tudo isso.

O senhor vai voltar em Abaeté?
Vou voltar porque, nas minhas consultas, encontrei pessoas que estão precisando de uma ajuda espiritual muito grande. São pessoas em que a linha vital é muito pequena, e isso faz com que elas tenham uma doença grave a qualquer instante, por causa do emocional, porque são infelizes demais ou estão magoadas demais, geralmente com o cônjuge, e não se expressam, não falam.
Por outro lado, encontrei pessoas que, pela medida da aura, têm um adiantamento espiritual mais elevado. E eu vou fazer um treinamento com essas pessoas, em uma fazenda aqui perto, para elas desenvolverem mais a sua sensibilidade e serem capazes de contactar seres de outras dimensões. Entre o céu e a terra, existe mais coisa que a gente pode ver. Se ouvissem mais o seu coração e experimentassem mais “sentir isso” do que “achar isso”, as pessoas seriam mais felizes. Se eu sigo uma situação racional e, lá na frente, as coisas não saem como quero, vou sofrer e me sentir culpado, porque tomei a decisão errada. Agora, se eu sigo o coração, a minha intuição e sinto que aquilo é uma manifestação de Deus para mim, lá na frente, mesmo se não acontecer o que eu esperava, vou sentir paz, porque fiz o que Deus indicou para o meu crescimento espiritual.

Para finalizar, o que elas poderiam fazer para se sentirem mais felizes?
A pessoa encontra no Evangelho tudo o que precisa para ser feliz e saudável. Cristo, o maior dos Mestres, dizia: “a candeia do teu corpo são teus olhos”. Candeia é uma lamparina, a luz do teu corpo mental, espiritual, emocional e físico. Se seus olhos são bons, todo o seu corpo será de luz. Ver com bons olhos é enxergar a qualidade das pessoas, ao invés dos defeitos. É conseguir tirar de todas as situações, por mais difíceis que elas sejam, um ponto positivo ou algo agradável. Quem faz isso, se transforma em luz e vai começar a brilhar. Vai ter uma aura limpa e maravilhosa. Automaticamente, vai ser muito feliz. Se ela é feliz, vai conseguir cumprir todos os objetivos de sua vida, vai ter paz e, quando perder o corpo físico, vai para um lugar especial. A felicidade não depende de uma outra pessoa, não depende de medicamento nenhum. Depende do que está dentro de nós, de descobrirmos o nosso grande potencial. Nós somos donos do nosso destino, e podemos construir um destino maravilhoso. Se, a todo momento, estou pensando positivo, eu atraio coisas boas. É como uma plantação. Se eu plantar abacaxi, lá na frente, é abacaxi que estará me esperando. Se quero colher maçã, tenho que começar a cuidar dela hoje, capinar, adubar, molhar todos os dias... Tenho que buscar boas leituras, boas amizades, bons ambientes... Para fazer com que essa plantinha cresça, tenho que alimentá-la de coisas boas para colher o fruto e poder distribui-lo, alimentando outras pessoas que têm a mesma fome espiritual de paz, felicidade, harmonia.


P.S.: A fotografia da Aura é feita com a ajuda de um programa de computador desenvolvido por cientistas canadenses, alemães, soviéticos e japoneses. Basta colocar a mão esquerda sobre uma máquina, detectora de calor... Em segundos, o corpo aparece na tela do computador com um forte colorido ao redor. Cada tom representa uma característica - alegria, depressão, ansiedade - ou um tipo de influência astral a que a pessoa possa estar submetida.


Logo a baixo estou postando um vídeo que achei no youtube sobre a história da Fotografia Kirlian.

quinta-feira, 24 de março de 2011

SINAIS DO APOCALIPSE

  • Lázaro Ramos galã.
  • Sandy devassa.
  • Faustão magro.
  • Silvio Santos pobre.
  • Dilma fazendo omelete na Ana Maria Braga.
  • Tiririca na Comissão de Educação.
  • Maluf e Collor na Reforma Política...
Não era em 2012 o fim do mundo???

Recebi por e-mail, não podia deixar de concordar rs...rs....

Aniversário parte 2!


Hoje é niver do meu primo Rafa que tá em Londres estudando. Estamos aqui na torcida por ele pra que conquiste todos os seus objetivos e volte feliz da sua viagem.

Como ele está longe não poderei lhe dar os parabéns pessoalmente mas deixo aqui meu carinho e agradecimento por ser sempre esse primo maravilhoso!!

Quando pequenos a gente aprontava muito nossa, ele era um pivete viu!! rs...rs... aprontava comigo e com a irmã dele a Danubia, deixava a gente morrendo de raiva!! xD

Hoje ta ai batalhando e crescendo cada dia mais como pessoa!! Parabéns Rafa!! Saúde e Sucesso
sempre!!

*foto: Nanda, rafa e eu. Essa foto foi tirada no show do Scorpions que teve aqui em Bh e nós marcamos presença!!!! Foi muito legal, principalmente porque não pagamos nadica e ainda fomos ao camarim. Muito louco!!!

*foto2: Ju, eu, Danubia, Rafa e Carol. Nessa foto já da para perceber a carinha de sapeca dele né? rs... rs...

Muitas recordações boas e a maioria das musicas que eu gosto ele também gosta, muita coisa em comum. Ele até me mandou uma bonequinha la da china muitooo linda, eu que estou sem camera pra tirar a foto dela, mas assim que tiver vou postar ela aqui, muitoo legal. Fiquei muito feliz em saber que ele se lembrou de mim. Adoro ele!! Mais uma vez, Parabénsss Rafa!!!

segunda-feira, 21 de março de 2011

Duelo de Banjos

O filme Amargo Pesadelo estava sendo rodado no interior dos Estados Unidos. O diretor fez a locação de um posto de gasolina num lugar isolado, onde vários atores iriam contracenar com o proprietário do posto que morava no local, com sua mulher e filho. O menino autista nunca saía do terreno da casa.

A equipe parou no posto de gasolina para abastecer e aconteceu a cena mais marcante que o diretor teve a felicidade de encaixar no filme.

Num dos cortes para refazer a cena do abastecimento, um dos atores, que era músico e sempre andava acompanhado de seu violão, já tendo percebido a presença de um garoto que dedilhava um banjo na varanda da casa, aproximou-se e começou a repetir a sequência musical do garoto.
Como houve uma ‘resposta musical’ por parte do garoto, o diretor captou a importância da cena e mandou filmar. O restante vocês verão no vídeo.

Atentem para alguns detalhes:
- O garoto é verdadeiramente um autista;
- Ele não estava nos planos do filme;
- A alegria do pai curtindo o duelo dos instrumentos… dançando;
- A felicidade da mãe captada numa janela da casa;
- A reação autêntica de um autista, quando o ator músico quer cumprimentá-lo no final.
Vale a pena o duelo, a beleza do momento e, mais que tudo, a alegria do garoto.
A sua expressão. No início está distante, mas, à medida que toca o seu banjo, ele cresce com a música e vai se deixando levar por ela, até transformar a sua expressão num sorriso contagiante, transmitindo a todos a sua alegria.
A alegria de um autista, que é resgatada por alguns momentos, graças a um violão forasteiro. O garoto brilha, cresce, exibe seu sorriso e seu talento, que a magia da música traz à superfície. Depois, ele volta para dentro de si, deixando a sua parcela de beleza eternizada “por acaso” no filme “Amargo Pesadelo”, de 1972.


Esse filme eu não assisti, mas fiquei bem emocionada com esse vídeo.

quinta-feira, 17 de março de 2011

Simpatia para Criança falar - Parte 2


Amanhã sem falta farei!
Como na sexta passada eu pulei a simpatia, então só na outra sexta vou poder contar como finalizada, acabei esquecendo de fazer.

Vou repetir como se faz:
Fazer a criança beber água na casca do ovo durante 3 sextas-feiras. Muito simples. Não precisa dizer nada e nem tem horário específico segundo a minha avó.
Umas duas pessoas já me disseram que essa simpatia é tiro e queda!! A criança fala que nem uma maritaca depois. xD

Mas se eu tivesse uma câmera eu gravava pra vcs assistirem ele cantando, muito bonitinho. Se Deus quiser na próxima semana chega meu celular!! É muito ruim ficar sem poder registrar esses momentos.

Ele já vem cantando a um bom tempo, pouca coisa, mas pra mim parece muito. Não sei se é a minha ansiedade que atrapalha, sabe? Tem crianças que falam a partir de 4 anos, e tem o autismo dele que influencia um pouco também.

Como cada caso é um, vamos ter fé!! Tô doida pra poder conversar com ele e assim participar mais um pouco do mundo dele.

segunda-feira, 14 de março de 2011

Aprendiz de Feiticeiro

Na minha opinião, não é um dos melhores filmes do Nicolas Cage, mas posso dizer que é um filme muito divertido, estava doida pra assistir!! Adoro esse tipo de filme!!

Sinopse
Balthazar Blake (Nicolas Cage) é um feiticeiro que mora em Manhattan. Ele busca defender a cidade de seu arquinimigo, Maxim Horvarth (Alfred Molina), mas não é capaz de cumprir esta tarefa sozinho. Para tanto ele recruta Dave Stutler (Jay Baruchel), um rapaz comum mas com um potencial oculto, para ser seu aprendiz. Balthazar passa então a ministrar um rápido curso na arte e ciência da magia, de forma a torná-lo seu aliado na luta constante contra as forças de Horvarth.



A música também é bem legal!! =]

sábado, 12 de março de 2011

Tsunami invade o Japão

Acho que o mundo todo esta chocado com as notícias que vem lá do japão, sobre esse terremoto seguido de um Tsunami, que atingiu a costa nordeste.

Eles são tão precavidos e sempre se espera que algo desse tipo aconteça por lá, mas essa pegou todo mundo de surpresa, dá muita dó de olhar as cenas. Isso é só o pouco que a natureza pode causar, por isso todo mundo tem que respeita-la. Eu vejo muita gente porca por ai, que desperdiça água, suja as ruas, os rios, os mares... Sei que isso não tem nada haver com a tsunami, mas é que quando eu vejo essas catástrofes me lembro dessas coisas. Nosso pais é tão seguro e por ser assim tem muita gente que não dá valor.

O que me levou a postar esse vídeo, além de nos alertar pra vida, foi o fato desse objeto não identificado sobrevoando nos 52 segundos. Fake será? O povo tá numa curiosidade!!

Quando postei o vídeo, não tinha visto ele em melhor qualidade, deu pra perceber que era um helicóptero. Mas ai é tão ruim que vc fica sem entender, ai o povo adora inventar coisas... >.<

quarta-feira, 9 de março de 2011

Você teria Coragem?

Eu não!! rs.... rs....
Sou muito medrosa!!

Esses videos são de uma tia minha que mora perto desse parque nos EUA. Ela disse que os filhos dela adoram e que lá tem a maior montanha russa!!! O parque se chama New England Water Park.
Tia Lena um beijo!!



Não sei como ele conseguiu segurar a filmadora. kkkkkkkk



segunda-feira, 7 de março de 2011

Aniversário!

Dia 07 e 08 de março é aniversário dos meus irmãos, carol e juninho!!!
Quero desejar a vocês meus maninhos, muitas conquistas, amor, saúde que vocês sejam sempre muito felizes!!
Amo muito vocês!!

Sucesso Sempre!!!!!!! =)

Carnaval

Meu carnaval tem sido até bem agitado. Apesar da chuva em Bh, no final dessa semana, tiveram alguns aniversários.

No Domingo, almocei na casa da minha avó, um almoço especial para comemorar o aniversário dos meus irmãos, Carol e Juninho. E também claro, para aproveitar e despedir do meu tio Rogério que mora em Boston nos EUA e estava aqui passeando. Foi muito bom revelo e saber das novidades por lá, dos filhos gêmeos dele e matarmos a saudade.

Eu já gostei bastante de carnaval, sempre que dava, juntava uma galera aqui pra viajar, e quando não, faziamos as nossas farrinhas aqui no sesc, um clube quase em frente daqui de casa, adorávamos as matinês de lá, tocava sempre as marchinhas de carnaval era bem mais agradável, apesar de algumas letras serem engraçadas.

Olha essas: kkkkkk

Ai,

A bruxa vem aí,
E não vem sozinha,
Vem na base do saci.

------------------------

Ó jardineira porque estás tão triste
Mas o que foi que te aconteceu
Foi a camélia que caiu do galho
Deu dois suspiros e depois morreu

Vem jardineira vem meu amor
Não fiques triste que este mundo é todo seu
Tu és muito mais bonita
Que a camélia que morreu

------------------------

Allah-lá-ô, ô ô ô ô ô ô
Mas que calor, ô ô ô ô ô ô
Atravessamos o deserto do Saara
O sol estava quente
Queimou a nossa cara

Chega!!!! chega!!!! hauahauahauah

Quando era criança meu pai já teve até barraquinha de artigos carnavalescos, antes era bem popular. Hoje em dia tem também, e fica nas praças principais, onde acontecem alguns desfiles em BH, não é tão popular quanto do rio e sp, o que deixa Bh mais tranqüila nessa época. by sossego.

sexta-feira, 4 de março de 2011

Sessão Nostalgia

Família Dinossauro!!
Tô aqui mostrando pro Vitinho e ele ta morrendo de rir do baby!! kkkkkkk



Podia voltar a passar era tão legal!! :)

quinta-feira, 3 de março de 2011

Próximo passo: Aula de direção

Aeee, tô muito feliz!!! Boscoiosada!! XD

Consegui fazer a prova de legislação!!!!

Estava super nervosa e com medo de não conseguir, porque estudei, fui as 45 aulas direitinho, mas a minha cabeça as vezes é muito ruim pra guardar certas coisas.... e essa tal de pegadinha que o povo inventa de botar em prova, aff.... ai bateu aquela insegurança!! Mas aprovadíssima, fiz 23 pontos em 30!!! ^^

Sairão umas perguntas meia difíceis, ai eu tive que chutar e não lembrei na hora!! Mas agora é começar o mais difícil, a aula de direção!! Mas assim como me dediquei nas aulas de legislação vou dedicar nas de rua, quero ser uma boa motorista, e tô nem ai pra quem me zuar de lerda ou coisa e tal...

Vou passar o endereço de um simulado que fiz pela internet, é muito bom para praticar!!
http://www.provadetran.com.br/

Postagens populares