Frases Randômicas

domingo, 30 de janeiro de 2011

Senhora Estranha

Coisa mais estranha aconteceu comigo ontem.

Estava voltando com meu filho pra casa, quando uma senhora na porta de sua casa, me para e pergunta:
- Mocinha, vc mora aqui perto?
Eu respondi que sim. Pensei que talvez ela me conhecesse, porque moro no bairro a muito tempo, desde que nasci, a casa dela é dois quarteirão da minha.

Logo em seguida, me perguntou se tinha um tempo pra ajudar a ela, com um problema em sua casa (ligar a geladeira), porque ela não conseguia.

Nessa hora olhei pra casa dela, tinha 2 carros na garagem e aquela senhora era do meu tamanho praticamente(baixinha), eu até brinquei com ela, será que eu tenho altura também? rs... rs... e ela disse:
- tem, tem sim, vc dá um jeito lá!!! Aproveita e conhece a minha casa.

Foi bem estranho o modo como ela falou isso, parecia bem ansiosa pra que eu entrasse, e logo em seguida me perguntou tbm se eu só tinha o Victor de filho, eu já estava intrigada com ela, depois fiquei mais ainda. Nessa hora até voltei pro portão, já tinha até dado um passo pra dentro da casa dela.

Então eu disse que infelizmente não ia poder ajuda-la porque tinha um compromisso e estava com pressa, ai ela falou pra mim, bem que eu vi que vc está com má vontade!!

Ai eu pirei!!! Eu queria ajudar mas alguma coisa ali estava muito estranho, não sei explicar. Então falei com ela, olha senhora, não é má vontade, a verdade é que eu não te conheço, a senhora me pede ajuda e parece não estar sozinha em casa, então vou ver se alguém aqui na rua pode te ajudar. Então apareceu uma vizinha dela no portão e quando fui pedir ajuda pra ela, aquela senhora saiu batendo a porta e foi entrando e dizendo, essa daí não, de jeito nenhum!!

A vizinha dela me disse que ela é maluca, tá caducando e tals, e que foi bom eu não ter entrado, sei lá o que ela ia fazer, eu quase entrei pra ajudar aquela senhora, e arrisquei até a minha vida e do meu filho, nos dias de hoje, não da pra confiar nem em idoso. Aff!!

Pra quem lê, parece uma coisa tão boba, uai camila, era só entrar lá e ligar, porque vc não fez isso? Mas não, eu não conseguia, foi muito estranho, na minha cabeça passava um milhão de coisas. Meu filho estava no colo. Era uma dúvida tão boba e é uma coisa tão boba de se fazer, ligar uma tomada, porque ela não podia fazer isso? Será que era muito alta? Nunca vou saber.

Eu já perdi as contas de quantas vezes cheguei atrasada no serviço por perder ônibus ajudando algum senhor ou senhora no ponto, a atravessar uma rua. Eu fico muito feliz quando posso ajudar, parece que ganhei o dia quando faço uma gentileza dessas, alguma coisa pelo próximo, eu adoro mesmo!! Até dinheiro pra um mendigo velhinho comprar cachaça eu dei, ele pediu com tanta sinceridade que eu dei na hora.

Mas com essa senhora foi muito estranho, não sei se é porque estou com medo das pessoas de tanta violência, acho que se eu estivesse sem o Victor eu tinha entrado pra ajudar. Só Deus é quem sabe se eu deveria ou não ter entrado, e espero que ele me perdoe se eu julguei mal essa velhinha.

Duas coisas que aprendi na minha infância me veio a cabeça:
Nunca fale com estranhos.
Ajude as pessoas.
E agora José? Será que só tenho de ajudar quem eu conheço? Como descobrir uma pessoa com má intenção? Eu não consigo, se alguém tiver uma dica pra dar, gostaria de saber, nos dias de hoje, como acreditar em alguém?

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Encontro dos Ex-Web

Hoje tinha um convite especial pra mim e pro Anderson ir, exatamente nessa hora o pessoal que trabalhou na Web consult estão se encontrando. Foi nessa empresa que fiz meu primeiro estágio na área de Web, suei muito pra aprender meu serviço, quase fui mandada embora porque era muita coisa pra uma pessoa sem experiência, mas fui dando conta aos poucos (Graças ao Anderson) e consegui ficar lá 1 ano e alguma coisa, acho que foi em 2002 se não me engano.

Queria ter ido ao encontro mas o Anderson não animou, e ir sozinha sem ele não rola. Também não tenho muito com quem deixar o Vitinho, se fosse um lugar que desse pra levar ele ou fosse em um fim de semana eu teria mais gente com quem deixar...

Lembro do meu primeiro dia de trabalho lá, como fiquei envergonhada, eu era muito tímida e o pessoal era super descolado, eu não sabia onde colocava minha cara nesse dia.. rs... rs... eu tinha acabado de sair do banco do brasil onde era super tranquilo, onde as pessoas eram mais velhas e era um período mais curto e tals.

Fiz amigos na web que até hoje tenho contato e que admiro muito. Mas acho que elas não vão poder ir tbm, e as que vão hoje nesse bar, nem vão notar muito a minha falta, mais a do Anderson mesmo, porque trabalharam mais tempo com ele.

Foi boa a experiência por lá, depois que sai, sempre esbarrava com alguém na rua, era super bacana rever. Espero que eles divirtam-se bastante no encontro, são pessoas super inteligentes e que hoje estão super bem no mercado.

Tenho muitas recordações de lá, principalmente porque em uma das festas aconteceu meu primeiro porre, de passar vergonha e tudo!! Até desmaiei de tonta que fiquei... Que vexame!! xD Era uma época muito boa, pena que durou pouco, mas foi o suficiente pra entrar no mercado, até pude fazer meu curso tecnológico de Mídia Digitais na Uni-bh, meu primeiro degrau no mercado de trabalho, nunca vou me esquecer de lá e nem dos amigos que fiz. :)

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Sorvete Magnum

Minha obsessão engordativa do momento!! Aff!!


ô trem baum sô!!! Ainda bem que ele é caro, pois assim eu como de vez em quando e não fico com dor na consciência. rs... rs...

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

O Ilusionista

Domingo tive a oportunidade de assistir, muito bom!! Sempre ouvi falar desse filme e realmente gostei demais!! Acho que muita gente ja deve ter assistido, e quem não, recomendo! ;)

sábado, 22 de janeiro de 2011

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Eu quero um bichinho!! xD

Hoje acordei com uma vontade de ter um bichinho de estimação, eu gosto tanto e acho que pro Victor seria bom pra brincar e fazer companhia. Meu filho é muito ativo e como só tenho ele por enquanto, nem sempre da pra eu ficar parando e brincando com ele, tem dias que ele só me aluga(normal né! xD). Vixi!! Pensando bem, vão ser dois. rs... rs...

O caso é que nós moramos de aluguel e não é uma casa grande, além disso já tem um cachorro na casa da minha tia, só que é diferente porque não é nosso.

Andei olhando uns sites de compra, e achei muito caro!! Pra ter um cãozinho de raça já tem as despesas, imagina vc ainda tem que pagar tão caro.
O povo aproveita e explora mesmo os bichinhos. Eu não quero um cão campeão, só quero um pra fazer companhia mesmo, pra brincar, passear com ele, não é pra um desfile.

Um cachorro da raça Pug ou Buldog inglês, R$3.000,00 conto!!! Cachorro mais esquisito e ainda baba muito, que já ouvi falar... pra quem não sabe é aquele cachorro do filme MIB Homens de Preto. Pode até ser fofo, mas sei lá... muito caro!!

Gatinho, o Anderson não acha uma boa, porque são mais na deles e tal... mas um dia vou ter um!! >.< >.<

O cãozinho que gostaria de ter eu não poderia por causa do espaço, eu sou apaixonada com Border collie ->

Pensei em comprar um peixinho, mas o Victor derrubaria o aquário no primeiro dia, ele sobe em tudo aqui em casa, e não teria muita graça pra ele ver o bichinho no alto. O jeito é ter paciência e esperar a oportunidade de encontrar um que traga ainda mais felicidade para o nosso lar.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Passeio em Piúma 2011

Victor na Ilha dos Cabritos em Piúma no Espirito Santo, esse dia não choveu e deu pra gente ir conhecer a ilha... Ele ganhou uma bóia da sua dindinha e aproveitou!!!



quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Último Capítulo de Lost

Estou chateada, custei para ver os últimos episódios de lost e agora acabou!!

Comecei a assistir meio que por um acaso, foi bem no ano passado mesmo, eu sabia da fama, todo mundo ja tinha assistido, só que os primeiros episódios que cheguei a ver, não me chamaram tanta atenção na época que lançou, mas depois, começou a me prender e eu não conseguia assistir só 1, era pelo menos uns 3 por dia...

Agora acabou, fica parecendo final de livro, no qual você se sente na história, curte, acostuma e depois acaba... Ce fica meio "Perdido" :P
Gostei bastante do final, cheguei a ficar emocionada...

Agora vou ver se consigo voltar a jogar Lineage a noite, porque ninguém merece assistir Big Bosta Brasil... aff E o pior que se a gente não assiste, fica sem assunto com o povo, porque só falam disso... no começo era até interessante, mas agora já deu né... podiam inventar uma coisa nova, sei lá... e Livro agora já basta o de legislação... >.<

Olha a fotinha deles ai, os meus preferidos eram o James, Desmond e o Ben.


Bom, agora é ver se eles aparecem em algum filme novo, ou tem outro seriado bom... eu gosto bastante de House tbm....

Queria aproveita e agradecer a todas as minhas amigas e meus amigos que vem aqui me prestigiar, bjinhoss!!

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

2011

Agora sim, estou de volta a Belo Horizonte!! rs... rs...

Na verdade cheguei na segunda feira dia 03, viajamos pra Piuma no ES. Fomos passar o reveillon na praia. :D

Só agora consegui botar as coisas em ordem na minha casa, como chove bastante em BH, está um custo pra lavar as roupas... mas agora falta só uma mala!! :P~

A nossa viagem começou bem turbulenta, o ônibus na saída de bh bateu e por pouco não caiu na ribanceira, graças a Deus ninguém se machucou, mas o motorista do carro não sei, nem quis ver porque só pela batida eu fiquei impressionada, imagina ver alguem machucado... o carro dele eu vi que foi perda total, o pessoal que viu tudo, disse que ele foi levado consciente para o hospital. As estradas de Minas Gerais é uma tragédia, não é atoa que acontecem tantos acidentes com vítimas.

Tomara que esse ano as coisas mudem, e que realmente aconteçam as obras para beneficiar os nossos passeios se não fica difícil viajar nessas estradas... Tanta gente que perdeu seus entes queridos... E graças a Deus a minha família está bem e voltamos da nossa viagem.

La em Piuma choveu praticamente a semana toda, quando dava uma trégua, saiamos pra dar um passeio, e no dia 31 deu pra fazer um churrasquinho e ir a praia ver os fogos, até uma flor eu joguei pra Iemanja e pulei 7 ondinhas!!! Foi ótimo!!

No Domingo, ultimo dia da viagem, foi maravilhoso de sol, passeamos de barco até a ilha dos cabritos, triste foi só meu celular que tomou um caldo e vou ter que levar ele pra assistência... tomara que ele volte a funcionar se não to fudida... aff tô muito chateada por causa do cel, mas eu não podia prever que o povo do barco ia deixar a gente no meio do mar... AFF! Eu só queria tirar umas fotos, e tirei, só que não vou poder mostrar em quanto ele não voltar do conserto... =(

No mais, foi um passeio muito bom, principalmente pro vitinho que fica todo feliz, brincamos muito com ele, apesar de alguns dias ter ficado em casa, mas só de estar em outro ambiente já foi ótimo!!

Espero que esse ano seja muito bom pra todos nós!! Meu ano de 2010 foi ótimo!! Não tenho do que reclamar... sempre tem umas coisas ruins mas que estamos aqui pra passar por isso e dar a volta por cima, seguir em frente e aprender com os nossos erros.

Fotinha de 2009 em Piuma, a primeira vez que estivemos por lá!! A praia é muito boa, e pra quem tem criança é melhor ainda, as ondas são pequenas e não é perigoso. Todos aqui em casa e parte da minha familia gosta muito de viajar pra lá, eu recomendo!! ;)


Feliz 2011 a todos!! =)

Postagens populares