Frases Randômicas

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

De Pc Novo!

Ganhei um pc novinho do Anderson!! Ebaaa!!

Não estava bem nos planos de comprar um pc agora, mas como a cpu que o Anderson tinha não funcionou, e ele já tinha comprado monitor, mouse e teclado, ai não teve outra alternativa se não comprar uma cpu novinha... ;)

Monitor Samsung LCD 15 polegadas
Teclado e Mouse da Microsoft [teclado nem faz barulho de tão macio!!]
Wireless D-link
Intel Core i3 540 - 3.06 GHz/ Placa Mãe Gigabyte H55MS2/ Memória 2.0 GB DDR3 / HD 500.0 GB Sata Samsung / Vídeo, som e redes integrados/ Drive DVDRW-CDRW LG/ Leitor de cartão Braview.
Lindo Lindo!! :D

sábado, 20 de novembro de 2010

Saudade do meu blog, e agora inventei de jogar mais um aplicativo do orkut, e toda vez que tenho oportunidade de postar na internet, eu me perco entrando nele rapidinho pra ver se os pratos ficaram prontos e pra saber quanto lucrei, se tem algum presente... rs.. rs..
Esses joguinhos são viciantes!!

chama-se café mania... assim que tiver mais bonitinho meu café ai coloco o print... ainda to juntando grana pra decoração...

Quinta completou 20 dias de aula de legislação, faltam mais 25 aulas... bom, estou na metade do caminho e vamos ver se consigo passar logo nessa prova, só de pensar já me da nervoso, odeio prova de qualquer maneira!!

A minha dieta tá indo, esta um sobe e desce danado, ainda mais porque comecei a fazer musculação, e então relaxei um pouco mais com a comida... mas pelo menos tô conseguindo manter e estou perdendo medida... está entre 60 e 61kg... hoje não tirei foto pq meu pé está sem fazer, ai tá muito feio pra botar na internet... kkkkkk

Hoje fomos visitar o apartamento novo do Andre meu cunhado, e gostei bastante, tem uma área boa e o Victor ficou todo a vontade!! Brincou com o Milk o cachorrinho do André, muito fofo, só queria saber de cheirar o Vi... tava engraçado demais o vi empurrando ele toda hora...
Nossa foi muito bom almoçar com eles!

Agora tenho e que fazer 15 minutos de ginástica pra perder a comilança!! =X

domingo, 14 de novembro de 2010

Filmes

Mais um que assisti e recomendo demais!!!
Eu adoro filmes, as vezes nem lembro de colocar todos que assisti, mas com certeza os que eu coloco e porque eu gostei mesmo!

A Ilha do Medo

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Aniversário

Ontem dia 11 de Novembro foi aniversário da minha irmã Juliana!!


Estive lá pra cantar os parabéns junto dela e da sua família!! Jú que Deus ilumine sempre seu caminho com muita luz, amor e como você mesma disse o presente que Deus te enviou, esteve com vc comemorando ontem, o seu filho Lucas!! Felicidades!!


Meu sobrinho Lucas, fofo demais né?

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Baby Bob Marley

Esse dai sabe o que é música boa!!! kkkkkkk

Revoltada com esse mundo!!

Cada dia, menos tenho gostado de ouvir noticias de jornais e revistas... Quanta crueldade existe nesse mundo!!

O que faz uma pessoa maltratar outras inocentes? Esses casos de tortura envolvendo criancas me deixa muito triste, não gosto nem de ver as cenas que são mostradas na TV, eu fico imaginando o que vai ser o futuro delas e de tantas outras que só querem a oportunidade de evoluir como todos nos.

Sinceramente tenho vontade de sumir desse Brasil, de tanta violência!!!
Claro que, se eu vim parar nesse mundo, não quer dizer que sou santa ou fui... porque provavelmente eu vim em busca da minha evolução espiritual... aprender e corrigir meus erros do passado...

Mas como conseguir amar pessoas que batem, machucam outro ser vivo? Que matam!! Como?
Tem pessoas que passam por cima das outras sem pensar nos sentimentos... é lamentável!!

O problema que esse tipo de coisa não acontece só no Brasil, ai pelo mundo a fora tem outros tipos de violência também... Se todo mundo amasse uns aos outros como Jesus nos ensinou o mundo seria outro!!! Nos temos tantas provas das maravilhas de Deus e só pensamos em coisas fúteis, em nos mesmos e esquecemos do que ele fez para nos!!! Estamos estragando cada dia mais as obras dele, o Amor pelo outro, triste isso!!

Fico pensando como será o futuro do meu filho em um mundo assim, da medo de tentar ter outro... To muito revoltada!! =(

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Sessão Nostalgia

Sailor Moon

Adorava esse anime!! A Serena era muito divertida, atrapalhada e muito romântica, sua gata preta lua era muito cômica, adorava as cenas dela com o Tuxedo mask...

Achei um vídeo no youtube e me bateu muitas lembranças dessa época, quando meu mundo era fechado, por ser uma garota tímida, recolhida e não muito vaidosa(feia pra daná), me sentia rejeitada pelas pessoas e assistir desenhos era uma das poucas coisas que me deixavam alegre naquele tempo.



Eu tinha muitos episódios da primeira temporada que passou na televisão, mas perdi quando me roubaram o notebook... mas depois eu consigo baixar tudo de novo...

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Aniversariantes

Como estou sem pc, não da pra atualizar todos os dias como gostaria, e poder dedicar post aos aniversariantes que são meus amigos e familiares como gostaria...

Dia 28 de Outubro foi niver da minha amiga lá do Rio, Dzinha!! Minha companheira de jogo e blog!! rs... rs...
Dzinha, quero te desejar hoje e sempre tudo de bom na sua vida, e que Deus sempre lhe de forcas para poder ajudar sua vozinha. Você é muito guerreira!! E quem sabe um dia não encontramos e comemoramos seu niver, né não? Felicidades!!

Dia 29 foi da minha vó Magda, que eu adoro de montão que sempre nos ajudou, uma avó muito coruja, até de mais eu diria... rs... rs... No Domingo passado fomos lá e comemoramos seu aniversário, fiquei muito feliz de poder ir e abraça-la pessoalmente.

Dia 01 de Novembro, niver do meu professor de teclado e primo Eugênio!! Que Deus possa lhe dar sempre coisas boas da vida e abençoei sempre a sua familia linda!! Uma pessoa boa e que tem uma paciência comigo... xD Muitas felicidades e muitos anos de vida!!! =)

Parabéns a todos!!!

E não podia esquecer do cartão lindo que recebi do dia das bruxas - 31-10

Postagens populares