Frases Randômicas

sábado, 31 de julho de 2010

Luquinhass

Olha meu sobrinho que fofuraaa!! Tomando banho de sol!!! E olha essa carinha de sapeca a dele, sorri para todos!!

Mais um amor na vida de todos nós!

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Mila’s Daydreams

A designer finlandesa Adele Enersen está aproveitando a maternidade para criar. No projeto “Mila’s Daydreams”, ela coloca sua filha em “sonhos” utilizando roupas e objetos.









Para ver mais acesse: http://www.fubiz.net/2010/07/27/milas-daydreams/
Muito Fofa né? Ta pior que eu com o Victor! rs.. rs..

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Ministério das caminhadas bobas

Eu não paro de assistir esse vídeo, é muito engraçado!!

Selo Sunshine Award

Estou repassando este lindo selo que recebi da minha estimada prima Danúbia, do Blog Patatitralala. Olha que legal!!!!!!!!!



Quem recebe o selo, deve seguir algumas regrinhas, estas visam indicar para Sunshine Award mais alguns blogs para que sejam analisados e possivelmente premiados.

O selo e o prêmio servem de reconhecimento e incentivo ao trabalho dos blogueiros espalhados por todo o Brasil, criando uma rede de indicações e blogs.

Aí vão as regrinhas:

1- Criar um artigo sobre o prêmio; Criado :)
2- Criar um link do blog que o indicou;
Indicado por: http://www.patatitralala.blogspot.com/
Um blog educativo, com ótimas matérias e além disso, muito Lindo!!

MEUS INDICADOS:

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Hoje seria o aniversário de Minha mãe, 26 de julho.
Mas como estamos nesse mundo por motivos de evolução, ela já veio e cumpriu seu destino aqui na terra, e me deu uma familia grande e irmãos maravilhosos!! Onde quer que ela esteja, tenho certesa que sempre está pensando e vigiando por nós, seus filhos aqui na terra. Obrigada mãezinha por tudo! Hoje eu sei o quanto e forte o amor de mãe e filho. :)

sábado, 24 de julho de 2010

Bichos

Hoje vou falar sobre o meu grande amor pelos animais!! E a saudade que eu tenho dos bichinhos que eu já tive.

Meu sonho de Criança era ser veterinária!! Como sou medrosa hoje em dia, não ia conseguir cuidar de um bichinho doente ou ter que abrir. Eu tenho muito nervoso de feridas e machucados. Frescura minha, eu sei. Se foi um sonho, mas continua o amor!

Meu pai conta que quando criança, eu queria levar um filhote de elefante do zoológico para morar comigo. Ai ele perguntou:
Mas filha, onde ele vai dormir?
Eu na minha inocência respondi...
Comigo!! Na minha cama papai... cabe!!
Criança tem cada ideia né? Ele sempre conta essa história... rs... rs...

O primeiro bichinho que apareceu em casa, foi uma periquita verde, nós a chamávamos de pretinha.

Era um dia de chuva, e meu pai saiu para buscar umas compras pra mamãe, quando ele voltou e abriu a porta, ela posou no seu guarda-chuva e tava toda encharcada tadinha. Nós lhe acolhemos, demos comida, água e fizemos até um cantinho pra ela, com caixa de sapato, forrada com jornal.
Lembro também, que a danadinha só queria ficar em cima do guarda-roupa.
Ainda bem, né? porque se dependesse da gente, ela ficava só na nossa mão.
A pretinha era muito mansinha! Era uma briga pra pegar ela...

No outro dia, meu pai ia soltar ela, mas nós choramos tanto que ele acabou comprando uma gaiola. A pretinha viveu com a gente muito tempo, morreu bem velhinha, e eu achei que ela tinha fugido, até que vi ela morta no lixo. =(

O primeiro cachorro que ganhei, se chamava rex, ganhei dos meus padrinhos, lembro direitinho, de como fiquei feliz!! Era meu sonho ter um.
Mas ai meu pai arrumou emprego em outra cidade, e tivemos que dar para os outros. Fiquei tão triste!! Já estava chateada porque não ia ver mais meus amiguinhos da rua e ainda tive que dar meu cachorrinho...

Não sei se ainda tem isso hoje, mas na minha infância passava um povo trocando garrafas por pintinhos... Eu lembro que eles passavam com um sininho tocando e a gente corria pra trocar... Era uma meninada correndo!!
Mas os pintinhos não duravam nem uma semana... Acho que eles já vinham duentes... nunca entendi...

Depois quando fomos morar em Governador Valadares, meu pai na páscoa, comprou pra gente um casal de coelhinhos!! Branquinhos e com os olhos vermelhinhos!! Lindinhos e fofinhos!! Nós colocamos o nome neles de Tico e Teca... rs... rs...
Mas ai apareceu um gato de rua e comeu eles, eu lembro do grito ate hoje de um quando foi pego... O outro a gente acha que fugiu pra rua, mas deve ter sido o gato mesmo. Foi horrível, eu queria matar o gato, mas quando ele parava na minha frente eu ficava com dó... meus coleguinhas da rua até tentaram tacar uma pedra nele, mas ninguém acertava... Eu passei a odiar gatos nessa época... >.<

Mudanças fazem parte da vida...

Quando voltamos a Bh, já tinha muito cachorro na casa da minha vó, então não tinha como traser e nem ter o nosso. Mas isso mudou quando alguém deixou um filhote de gato na porta da nossa casa. Na verdade ele era da minha tia, meu primo encontrou ele e pediu para ficar, mas como ele ficava mais na nossa casa, acabou sendo adotado por todos nós, logo fiquei apaixonada, e esqueci meu ódio de gatos nessa hora. Eu queria chamar ele de frajola porque a cor dele era a mesma, e tinha na testa um formato de coração branco.

Mas, chamavamos ele de Gueguelo. Era um gato muito esperto e dos melhores caçadores que já vi, lembro que no telhado, tinha um cano onde os morcegos escondiam, ai quando anoitecia, o bichano ia pra lá, deitava na ponta, e ficava vigiando os morcegos sairem... A gente se divertia olhando ele brincar e tentando pegar os bichos.

Eu não via barata aparecer lá em casa, pra mim ele era melhor que baigon. hehehe Ele era muito carinhoso com a gente, adorava casca de batata e de cenoura. Uma vez meu irmão acordou com um rato morto do lado dele, que o gueguelo pegou. rs.. rs.. As vezes ele vinha no meu colo e eu fazia carinho nele, era a coisa mais fofa do mundo. Até que ele comeu uma bola de veneno e morreu. Eu nem acreditei no dia, meu pai nem queria me contar. Mas ai acabei escutando as conversas e fiquei sabendo.

E por último o nosso amigo e que sempre sera lembrado por nós, o Max!! Sinto até um frio na barriga porque é mais recente. Mas enfim, ele acabou sendo contaminado pelo mosquito palha ou paia chamado por mim... e teve leishmaniose... GEnte, quem tive cachorro e puder comprar a coleira anti-mosquito é bom, aqui no meu bairro vive tendo caso e muita gente tem perdido seus cachorrinhos assim como eu.

O Max chegou em casa amuado, cabisbaixo... deprê mesmo!!! Ele era muito judiado, não sei quem cuidava dele, mas cuidava muito mal, o bichinho tava magrinho... magrinho... Ele ficava só no cantinho, não queria comer nem beber água, a gente tentava brincar com ele e ele até tremia de medo. Mas ai, meu pai ganhou ele pelo estômago. Fez uma carne tão boa, que o max não resistiu e começou a ficar sem vergonha... rs.. rs... e assim foi se aproximando da gente, até que começou a se sentir como um membro da família. Nós o amávamos muito e sempre vou lembrar daqueles olhos cor de mel e grandes olhando pra mim me chamando pra brincar, ou quando colocava a patinha no meu ombro me acordando de manhã. Baum, espero ter mais bichos e histórias pra contar... Pois sei que são, os melhores amigos que podemos ter e confiar!

Fotos: Max e Gueguelo

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Colheita Feliz

Novidades na Colheita feliz do Orkut, agora está de cara nova!!

Essa nova versão 2.0 está muito melhor e tem a novidade de fabricar buquê de flores e enviar para os amigos... Espero que sempre tenha mais versões com novidades, pois já nem entrava pra colher, a minha fazenda estava abandonada... Isso porque já tinha enjoado de ficar fazendo sempre a mesma coisa... roubando vizinho, alimentando bichos e plantando... rs.. rs...

Apliquei um novo visual pra minha fazendinha, totalmente Halloween! Adorei!! heheheh

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Brinde

Essa bonequinha ganhei de brinde juntando money do China in box!! São 6 cupons pra ganhar 1 boneca... Aff
Mas ela é uma gracinha!!! Se eu pudesse fazia a coleção, mas se eu ficar pedindo todo dia um box lá, vou levar o Anderson a falência! kkkk

terça-feira, 20 de julho de 2010

Sessão Nostalgia 3

Propaganda Auricedina!! Pra quem sofre com dor de ouvido né Mauro? hauahaauah
Vai ai um single que tocou a muitos anos atrás auahauahauah

domingo, 18 de julho de 2010

Domingão

Que domingo maravilhoso tive hoje, fui almoçar na casa da minha vózinha materna, estava devendo a ela uma visita!! Essa Magda é o tipo de vó corujona, amo ela demais!! E sempre que a gente precisa, ela esta disposta a nos ajudar.

Quando tive o Victor, nos primeiros dias, ela cuidava de mim e dele, e ainda me ajudava com as coisas aqui em casa, graças a ela tive um resguardo muito bom!!

Agora ela está ajudando a minha irmã com o fofãozinho dela o lucas(rs.. rs..)
Essa vó é tudo de bom!!

Fora que sempre é bom encontrar com a tia Eliane, é outra pessoa maravilhosa que amo também, me dá super conselhos!!

Essa foto foi tirada no natal de 2009.

Família Silva, Legenda:
Eu com o Victor no colo(dormindo), Marilene, meu pai, Diego escondido atrás da Carol que está de amarelinho, Pablo, Jú, vó Magda de azul, Tia Eliane, atrás dela está o Iure seu filho mais velho, Luis Otávio lá no fundão e Tio Edson na cadeira. Faltou mais gente ai nessa foto!! rs.. rs..

sábado, 17 de julho de 2010

Animal Crossing

Uma história bem emocionante! ^^

Essa história aconteceu de verdade na Coréia a 5 anos e foi publicado em um fórum, o Anderson me mandou e gostei muito.



=~~

terça-feira, 13 de julho de 2010

Oração do Anjo da Guarda



Letras de Música

Live

Heaven

You don't need no friends
get back your faith again
you have the power to believe
another dissident
take back your evidence
it has no power to deceive

I'll believe it when I see it, for myself

I don't need no one to tell me about heaven
I look at my daughter, and I believe.
I don't need no proof when it comes to God and truth
I can see the sunset and I perceive

I sit with them all night
everything they say is right
but in the morning they were wrong
I'll be right by your side
come hell or water high
down any road you choose to roam

I'll believe it when I see it for myself

I don't need no one to tell me about heaven
I look at my daughter, and I believe.
I don't need no proof when it comes to God and truth
I can see the sunset and I perceive, yeah

darling, I believe, Oh Lord
sometimes it's hard to breathe, Lord
at the bottom of the sea, yeah yeah

I'll believe it when I see it for myself

I don't need no one to tell me about heaven
I look at my daughter, and I believe.
I don't need no proof when it comes to God and truth
I can see the sunset and I perceive

I don't need no one to tell me about heaven
I look at my daughter, and I believe.
I don't need no proof when it comes to God and truth
I can see the sunset
I can see the sunset
I can see the sunset
I don't need no one
Ohhhh
I don't need no one
I don't need no one
I don't need no one
To tell me about heaven
I believe
I believe it, yeah

Tradução

Paraíso

Você não precisa de amigos
Recupere sua fé novamente
Você tem o poder de acreditar
Outro dissidente
Pegue de volta sua evidência
Ela não tem força para enganar

Eu acreditarei quando ver, por mim mesmo

Eu não preciso que ninguém me fale sobre o paraíso
Eu olho pra minha filha, e acredito.
Eu não preciso de provas quando se trata de Deus e a verdade
Eu posso ver o pôr do sol e eu percebo

Eu sento com eles toda noite
Tudo que eles dizem está certo
Mas de manhã eles estavam errados
Eu estarei ao seu lado
Venha inferno ou subam as águas
Em qualquer estrada que você escolha vagar

Eu acreditarei quando ver, por mim mesmo

Eu não preciso que ninguém me fale sobre o paraíso
Eu olho pra minha filha, e acredito.
Eu não preciso de provas quando se trata de Deus e a verdade
Eu posso ver o pôr do sol e eu percebo, sim

Querida, eu acredito,ó senhor
As vezes é difícil respirar, senhor
No fundo do oceano, sim sim

Eu acreditarei quando ver, por mim mesmo

Eu não preciso de ninguém pra me falar sobre o paraíso
Eu olho pra minha filha, e acredito.
Eu não preciso de provas quando se trata de Deus e a verdade
Eu posso ver o pôr do sol e eu percebo,

Eu não preciso que ninguém me fale sobre o paraíso
Eu olho pra minha filha, e acredito.
Eu não preciso de provas quando se trata de Deus e a verdade
Eu posso ver o pôr do sol
Eu posso ver o pôr do sol
Eu posso ver o pôr do sol
Eu não preciso de ninguém
Ohhhh
Eu não preciso de ninguém
Eu não preciso de ninguém
Eu não preciso de ninguém
Pra me falar sobre o paraíso
Eu acredito
Eu acredito, sim

Fonte: http://letras.terra.com.br/live/69050/traducao.html

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Segundona

Hoje foi um dia muito bom, fui passear na casa da minha prima Danúbia, fomos eu e meu rabinho (Victor=filho).

Passamos uma tarde bem gostosa e conversamos muito... é bom sair, visitar amigos, e parentes do qual gostamos, pra botar a conversa em dia...

Antes, quando vivia o dia todo trabalhando e estudando, quase não tinha tempo pra fazer essas visitas... mas faz parte da vida... hoje estou bem mais tranquila, tenho meu trabalhinho que posso fazer de casa e com meu rabinho por perto. heheheh

Eu fico brincando que ele é meu rabinho, porque onde eu vô ele vai atrás...
E sabe, eu nem imagino ser diferente, quando não o levo, sinto uma falta danada dele!! hehehe

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Aniversário

Hoje, dia 8 de julho é niver do meu irmão caçula, Diego!!
Parabéns Irmãozinho, te desejo muitas felicidades!!! Que vc consiga realizar todos os seus sonhos!!
O Diego é como se fosse um filho pra mim, eu cuidei dele desde bebezinho... e hoje ta ai, maior que eu, lindo e muito inteligente!! Esse menino vai longe!! Meu orgulho!!
Te amo maninho!! =)

Sessão Nostalgia 2

Cavaleiros do Zodíaco!!

Adoravaaa!!!
Chegava da escola doida pra assistir, não perdia 1 capítulo! Mas ai vinha a tv manchete e começava a repetir tudo de novo!! kkkkkkk
Eu ficava revoltada!!! Puxa vida!!
A minha preferida era a Atena!! Gostava do Shiryu tbm!!
Taí um vídeo com a primeira abertura da Tv Manchete para recordar!

quarta-feira, 7 de julho de 2010

O Polvo Vidente

Dale Espanhaaaaa!!!!

A voz do polvo é a voz de Deus!!! rs... rs...
A Espanha vence por 1x0 contra a Alemanha.

Não é que ele tinha razão???

domingo, 4 de julho de 2010

Furacão Victor!

Alguém sabe me dizer se existe o nome Victor para Furacão? Tempestade? Tornado? Ciclone? lol

Porque se não tiver, vou sugerir o nome do meu filho para os meteorologistas. kkkkkk

Onde ele passa, vai levando tudo que encontra pela frente... brinquedos, roupas, materiais de cozinha, limpeza, cd, livro...
Ou seja, tudo que estiver em sua reta fica espalhado pelo chão... Uma bagunça!!!

Ai depois vem a mãe chuva e sai limpando tudo.... aff!! Haja disposição!! xD

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Seleção Brasileira

Nossa, estou muito chateada com o jogo de hoje, parecia que o Brasil ia ganhar no começo do jogo, e no segundo tempo, muda tudo pra nossa seleção. AFF!!
Infelismente a Holanda ganha do Brasil por 2x1...

Todo mundo tava meio desconfiado dessa seleção do Dunga, mas a esperança dos Brasileiros é muito forte e a confiança tomou conta dos nossos corações, e assim, torcemos muito pra ela Brilhar!

Tenho certesa que os jogadores fizeram a sua parte, embora alguns não deviam nem estar lá, pois não estavam preparados pra isso... mas enfim... a vida continua... Agora é voltar a sofrer pelo Galo! kkkkkk

Mas voltando pra copa, vou torcer pra Espanha ou Alemanha... Espero que o Mick Jagger não esteja la torcendo pra Alemanha tbm!! Ô pé frio!!! kkkkkk

Agora é esperar pra ganhar o Hexa em casa!!
BRaSil!!!!!

Banho do Victor

Hora que o Victor mais gosta!! Nesse frio a melhor forma de tomar banho!! rs.. rs..

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Aniversário

Feliz Aniversário Primona!!!!!!!

Hoje dia 1 de Julho é aniversário da minha grande prima-irmã Danúbia!!
Quero desejar, muitas felicidades na sua vida!!!!! E que Deus ilumine ela com muito amor!!!
Adoro muito você!! Beijos!!

Postagens populares